O disco é bom, apesar de as faixas manterem um clima parecido do começo ao fim, o que pode vir a ser entediante quando se pretende ouvi-lo de cabo a rabo duma vez só. Algumas músicas merecem destaque, como a versão pré-punk de "My Generation" (que perde muito da atitude da original), a embalada "Out In The Street", a romântica "She's Fine" e a elétrica "Double Decker Bus". A faixa-título é, sem dúvidas, a maior preciosidade da obra.
Nos anos seguintes ao lançamento do álbum, o Count Five gravou mais alguns singles e apresentou-se em shows (eram famosos por usarem capas de vampiro nas apresentações ao vivo), até a separação em 1969. Em 1987, o grupo se reuniu e fez uma apresentação ao vivo que rendeu o disco "Psychotic Reunion Live".
O hit "Psychotic Reaction" foi regravado por várias outras bandas, tanto na própria década de 60 quanto depois, tendo ganhado há alguns anos uma versão em português pelos Garotas Suecas, intitulada "Caminho de Dor".
Enfim, Count Five é um clássico do rock de garagem americano dos anos 60, e este é o único disco deles. Se você se interessa pelo gênero, tá aqui um disco legal pra ouvir.
Faixas:
1. Double Decker Bus
2. Pretty Big Mouth
3. The World
4. My Generation
5. She's Fine
6. Psychotic Reaction
7. Peace Of Mind
8. They're Gonna Get You
9. The Morning After
10. Can't Get Your Lovin'
11. Out In The Street
12. Contrask
Baixar (link nos comentários)
5 comentários:
http://depositfiles.com/files/gfqudff7i
pó baixá
Valeu pelo album cara..
Ta muito bom o blog
Thanks a million - GREAT album!!
Obrigada!! Muito bom.
Infelizmente o link está quebrado. Tem como repor?
Postar um comentário