Poucos grupos, entretanto, chegaram a uma atitude próxima à dos Swamp Rats. Até hoje na obscuridade, deles resta apenas um álbum: "Disco Still Sucks!". Composto praticamente por versões de músicas de sucesso, o disco abre com uma releitura de "Louie, Louie" à lá Sonics, destruidora. Na sequência vem "Hey Freak" e canções mais leves. Em "Hey Joe", o vocalista parece rasgar a própria voz até que, quando o ouvinte acredita que ele já a tenha perdido completamente em "No Friend Of Mine", retoma o eixo em "Till The End Of The Day".
"In The Midnight Hour" revela o Soul por trás de todas as faixas e "Here, There And Everywhere", um verdadeiro cover dos Beatles, fica perdido com seu ar apaixonado num disco tão agressivo. "Tobacco Road" e a poderosa "Psycho" fecham com grande impacto.
Mais punk impossível. Depois de "Disco Still Sucks!", qualquer um desses Sex Pistols e afins ficam parecendo verdadeiros maricas.
Faixas:
- Louie, Louie
- Hey Freak
- She's Got Everything
- I'm Going Home
- Hey Joe
- It's Not Easy [Version 1]
- No Friend Of Mine
- Till The End Of The Day
- In The Midnight Hour
- Here, There And Everywhere
- Tobacco Road
- Psycho
- It's Not Easy [Version 2]
- [Faixa desconhecida]
- [Faixa desconhecida]
- [Faixa desconhecida]
Um comentário:
depoiscfalam q o sabbath criou o metal.Ess swamp rats é mto mais pesado e dinamico,parece meta,grunge,punk indie tudo junto, sem se limitar.Banda responsa
Postar um comentário